E agora, Morawski? A 'Izzo' perdeu, a Harley Acabou...

Não! Não é bem assim. “Continuaremos a investir neste mercado (Brasil) para garantir um futuro sólido e um relacionamento ainda mais forte com nossos clientes”, afirma Longino Morawski, novo diretor de operações comerciais da Harley-Davidson Brasil, após decisão judicial que determina o encerramento do relacionamento  do Grupo Izzo (HDSP) e a marca que representava, a famosa Harley-Davidson.

Em nota oficial publicada pela assessoria de imprensa da HD, juntamente com uma declaração do advogado Celso Xavier, sócio de Demarest & Almeida Advogados, e porta-voz da marca no país explicam: “no dia 18 de junho, a 26ª Vara Cível de São Paulo proferiu sentença determinando que o relacionamento entre Harley-Davidson e HDSP/ Grupo Izzo se encerrará em 120 dias.

Tal sentença também permite à Harley-Davidson que selecione imediatamente novos concessionários, além de condenar a HDSP ao pagamento de indenização de cerca de R$ 3 milhões. Esta sentença é uma vitória para a Harley-Davidson, mas é ainda mais importante para os consumidores brasileiros, que clara e fortemente vinham expressando sua insatisfação com o serviço prestado pela HDSP/ Grupo Izzo".

Outro aspecto interessante a ser salientado é a inclinação da HD em dar continuidade aos planos para a formação de um centro de treinamento Harley-Davidson, o qual será voltado ao serviço ao cliente e suporte de pós-venda, com endereço provável na cidade de São Paulo.  

Atualmente a marca está contratando novas pessoas, visa desenvoler um site nacional com conteúdo próprio, reformulado e distinto do já existente e gerenciado pela HDSP/ Grupo Izzo e vai criar um número 0800 para permitir uma comunicação mais direta com os clientes brasileiros.

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