Comunicado de Furto!!!

Caros colegas motociclistas

Na madrugada desta quarta-feira (28/07), a janela traseira do carro da minha namorada foi estourado e, infelizmente, tive minha jaqueta e colete do moto clube furtados. A jaqueta é da marca Riffel e de fácil identificação. Na manga direita da jaqueta tem um remendo feito pelo Carmo (Lona Suja - Anjos). Ainda que da mesma cor e material muito parecido, apenas a manga direita tem esse remendo, que ocupa quase todo o antebraço da peça.


Caso alguém apareça oferecendo uma jaqueta de motociclista com essa característica, favor informar a polícia. Quanto ao colete, mais fácil ainda. Fabricado com lona 'amarela' de caminhão, possui desenhos de pintas por todo ele. Sou integrante do Hienas Moto Clube e todos os meus dados estão escritos no interior do colete.


Apesar da pose não ser das melhores (rsrsrs) esta é a que me encontro mais sério. A jaqueta e colete furtados são esses que eu (primeiro da esquerda para a direita) uso nesta foto.


Dificilmente este será ofertado à você, mas caso encontre-o em algum lugar, por favor, comunique-me (rockandrodas@hotmail.com), pois tem valor sentimental, como todos vocês  devem imaginar.

Comentários:

Postar um comentário

 
Rock'n Rodas © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |