Quinta 'foi' dia de Máquinas dos Sonhos


Ontem, quinta-feira, 23 de dezembro, aproveitei a folga e junto com a 'Clara', minha motocicleta, percorri pouco mais de 300 Km.


O destino era a casa dos meus pais, no interior de São Paulo. A viagem que, em média, duara 3h30 foi feita em quase 5 horas. O movimento intenso, chuva e estrada escorregadia me fizeram desacelerar minha pretinha. Acidentes, vi dois e passei por mais uns quatro durante o trojeto. E quando eu digo que vi é porque eu vi mesmo.

Diante dos olhos, alguns metros à frente, uma colisão entre uma caminhonete e dois veículos menores foi o primeiro susto. E isso, antes de chegar ao primeiro pedágio na 376 (Ponta Grossa - Curitiba). Ou seja, no quintal de casa, ainda. O segundo foi mais assustador. Um Fiat Pálio, de Chapecó, passou menos de um metro da minha perna. O problema é que chovia muito, estávamos iniciando uma curva que tinha uma ponte na sequência.

O Pálio passou tão rápido que, ao final da curva, ele se perdeu e saiu fora da pista. Pelo retrovisor eu ainda vi o carro, vagarosamente, tombar para o lado. Não tive como parar, pois atrás vinhamo muito outros veículos. Foi de gelar o coração, mas graças a Deus, tudo bem comigo. Quanto aos passageiros do Pálio, um Natal sem graça, com certeza.

Mas deixemos o clima pesado de lado e vamos à postagem de quinta-feira, feita hoje justamente por causa da viagem. Tenho certeza de que você deve saber como é que é o reencontro com amigos e familiares. Ontem o dia foi só deles.

Mas vamos lá: clique aqui e confira as Máquinas Natalinas dos Sonhos que escolhemos para você, caro amigo rocknrodiano!

Comentários:

Postar um comentário

 
Rock'n Rodas © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |